Política de Troca

Prezado cliente: Dispomos de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

 

Procedimento de Troca e Devolução:

 

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

Toda troca será realizada no local de origem, ou seja, o cliente é responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a troca seja efetuada. 

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

 

 

Ao receber sua encomenda:

 

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. 

 

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos da recusa.

 

Devolução por desistência:

 

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de utilizaçao ou mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado do Recibo.

Produtos que tiverem suas embalagens originais violadas ou que forem parcialmente consumidos não serão trocados em nenhuma hipótese.

 

Ressarcimento do valor da compra:

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com o Recibo e todos os itens do pedido.

 

Boleto Bancário e Débito Online:

 

A devolução do valor é realizada na conta corrente em até qinze dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

 

Cartão de crédito:

 

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra.

 

Produto com defeito:

 

Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato conosco e solicite auxílio.

 

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: http://www.corpoinformabr.com.br

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • PayPal
Selos

Max Moura - CPF: 288.938.258-30 © Todos os direitos reservados. 2017